terça-feira, 19 de maio de 2009

Como obter uma Pele saudável e radiante?


Pergunta: Ultimamente, minha pele tem apresentado uma aparência pouco viçosa e sem vida. Meus poros estão mais visíveis e algumas linhas finas também apareceram. Será que o Microdermoabrasão pode me proporcionar algum benefício?

Resposta: Qualquer pessoa que deseje obter uma pele com uma aparência saudável, jovial e radiante irá se beneficiar com uma Microdermoabrasão.

O melhor é que os mesmos ingredientes utilizados pelos dermatologistas para realizar a Microdermoabrasão em seus consultórios estão disponíveis para serem usados em casa _ e por um preço muito menor!

O Kit Microdermoabrasão Time Wise da Mary Kay é composto por dois passos.

Passo 1: Refinar, que contém os cristais de óxido de alumínio usado por dermatologistas.

Passo 2: Restaurar, que contém vitaminas antioxidantes (agem como defensores contra os radicais livres) e compostos anti-irritação que nutrem a pele deixando-a suave e macia pelo Passo 1: Refinar

Passo 2: Restaurar é um sérum nutritivo com um efeito maravilhoso de restauração. Outros produtos disponíveis no mercado não possuem esses dois passos essenciais, e alguns tem como o segundo passo apenas um hidratante. Utilize o Kit Microdermoabrasão Time Wise de 2 a 3 vezes por semana para obter os melhores resultados e benefícios também no longo prazo. Tenho algumas unidades e posso entregar o Kit imediatamente.


Nenhum comentário:

Postar um comentário