quarta-feira, 27 de maio de 2009

Futuro Brilhante

Lembrando o texto: Sem União Tudo se Acaba, uma dica de sucesso: Voce mulher brasileira, que deseja ganhar mais porque está insatisfeita com seu salário; Voce que gosta de ajudar pessoas oferecendo à elas um padrão de beleza moderna; Voce que gosta de cremes, loções, maquiagem, cosméticos de alta qualidade; Voce que deseja uma mudança em sua vida; Voce que sonha e pensa que jamais poderá realizar seus sonhos; Voce mulher vaidosa que está constantemente cuidando de si mesma; Voce que precisa de ajuda financeira para ajudar outros; quantos motivos existem... Venha trabalhar Mary Kay. Venha trabalhar comigo. Lembre-se da palavra UNIÃO.


anatdgarcia@yahoo.com.br



Conduzir o negócio Mary Kay, de acordo com os princípios e a filosofia da Empresa, e, se tornar uma empresária de sucesso é uma oportunidade maravilhosa. É simples. É só dizer sim. Eu quero enriquecer minha vida, e a vida de outras pessoas, e conquistar meu próprio negócio. Anime-se e lhe dê essa oportunidade extraordinária de se tornar uma futura Consultora de Beleza Independente Mary Kay.

Voce querendo conversar à respeito, conhecer melhor sobre este negócio Mary Kay, é simples. Estou sempre à disposição. Fale comigo.

Gostaria também de dizer que qualquer produto Mary Kay que desejarem comprar, a venda terá um desconto, e, voce receberá em sua casa. Aproveite!

Site: http://www.marykay.com.br/

A Empresa Americana de vendas diretas de cosméticos, atualmente a líder de vendas nos segmentos de cuidados com a pele e maquiagem, é considerada uma das maiores Empresas de Cosméticos do mundo.

Fernando Pessoa afirmou:

Eu não sou do tamanho de minha altura,
mas do tamanho do que vejo.
E o que vejo são meus sonhos!

Nenhum comentário:

Postar um comentário