
Se seu marido é daqueles que acham que um tratamento de PELE é futilidade total, vá em frente sem lhe dizer nada e pronto.
Se seu marido é daqueles que se preocupam constantemente, vá em frente, sem lhe dizer nada, e veja se suscita um comentário favorável após o tratamento.
Se seu marido é daqueles que ficam boquiabertos com seu desejo de se tratar, experimente conversar. Explique por que quer fazer o tratamento, porque é importante para voce, porque voce precisa do apoio dele. Retorne à lista das coisas que a incomodam e veja quais são os motivos que a levaram a querer fazer o tratamento. Quanto mais voce puder dialogar com seu parceiro, mais fácil será envolvê-lo.
Se a transparência for muito importante para voce e voces dois não conseguirem chegar a um acordo, deixe a poeira assentar e volte ao assunto mais adiante. Em outro momento, talvez voces tenham posições menos rígidas, e a questão poderá não parecer tão importante assim.
Conclusão: O rosto é seu e a decisão é sua, portanto, cabe a voce se sentir à vontade. Só voce sabe com o que pode ou não conviver e isso inclui o estresse de não contar, contar ou decidir suspender seus planos de rejuvenescimento.
Nenhum comentário:
Postar um comentário