quarta-feira, 15 de julho de 2009

Cuide-se


É comum a preocupação com a aparência, com o peso, com as alterações que o tempo começa a mostrar e, nas mais vaidosas, surge uma sensação inevitável de descontentamento. Ainda mais nos tempos de hoje, em que a nossa sociedade adquiriu essa fixação pelo novo, pelo descartável, pela valorização exagerada da aparência.
Acho extremamente importante o cuidado com a saúde, um corpo saudável, a musculatura forte, uma boa aparência, pois é sinal de amor próprio. Mas é fundamental olhar para dentro de si, lá na sua essência e ver se voce está cuidando do seu espírito, da sua luz interior, ou da sua energia. Quantas horas, minutos do dia eu dedico só para mim? O que faço pela minha saúde, pelo meu corpo? Pelo meu emocional? E a alimentação, está adequada?
A medicina evoluiu. Ótimo! Lance mão dela e procure sentir-se bem, organize suas prioridades e saiba que quanto mais cedo voce começar a prezar a qualidade de vida, mais poderá controlar seu relógio biológico em relação a sua idade cronológica. Nunca é tarde para recomeçar. Sentir-se bem consigo mesma é o que todas nós buscamos, sempre. Seja aos 20, 30, 40, 50, 60, 70 anos...

Nenhum comentário:

Postar um comentário