Cirurgias faciais proporcionam ao rosto um novo perfil. Há casos em que só a cirurgia plástica é a solução para conquistar um visual mais jovem e equilibrado. Mas só encare de fato o bisturi se a mudança na sua aparência for o empurrão que voce precisa para elevar a auto-estima e viver de bem com o espelho.
Quando uma cirurgia plástica estética é recomendada? Nos casos em que o envelhecimento pegou pesado e, além de rugas acentuadas, traz uma flacidez que literalmente derruba o rosto, deformando os contornos. Ou quando as pálpebras caíram ou bolsas de gordura se formaram sob os olhos. E até nas situações em que o formato do nariz compromete a beleza.
A cirurgia facial é o procedimento que devolve ao rosto o aspecto liso e firme que a idade se encarregou de roubar. Hoje, com os vários tratamentos estéticos rejuvenescedores disponíveis, a mulher tem à sua disposição a chave para isso.
A qualidade de pele da mulher atual está muito melhor devido à conscientização do uso de protetor solar, de cremes e tratamentos estéticos de última geração.
As técnicas cirúrgicas também mudaram e estão buscando cada vez mais um resultado natural, que deixe bem lá no passado aquele rosto ultraesticado, com sobrancelhas no alto da testa e contornos indefinidos. Tudo para rejuvenescer sem modificar a estrutura do rosto. Se necessário, o especialista pode até usar pequenas próteses nas bochechas para garantir o aspecto natural.
Depois de uma cirurgia facial, o contorno só é perceptível de três a seis meses, quando as estruturas estão cicatrizadas em sua nova posição e já não existe tanto inchaço.
Nenhum comentário:
Postar um comentário