domingo, 16 de maio de 2010

Aos 30 _ Não se Perca na Vida


Como uma pessoa pode se perder na vida? Experimente somar 50 horas por semana que voce deve estar trabalhando nos cuidados com os filhos, a casa, as roupas, a limpeza, a alimentação, as compras, e o pagamento de contas e fica fácil constatar que voce provavelmente não tem tempo algum para si mesma. Isso pode levar ao estresse, à exaustão física e até mesmo à depressão.
Todas nós temos altas expectativas para a vida, mas, às vezes, não podemos abraçar o mundo com as mãos, e culpar-se por tudo que sai errado de nada adianta. Tampouco deixar de fazer as refeições, encher-se de junk food e deixar de praticar exercícios quando estiver estressada. Escolha as coisas saudáveis que gosta de fazer (caminhar na praia, andar pelo parque, ir ao cinema com seus filhos, planejar uma noite especial com seu marido) e concentre-se nelas, não nas coisas negativas.
Comece a examinar anualmente a PELE do corpo inteiro:
Mulheres de 30 e poucos anos começam, com frequência cada vez maior, a desenvolver câncer de pele. Portanto, trate de marcar um checkup anual.
Pense em fazer um peeling:
O peeling pode reverter os primeiros sinais de envelhecimento e reduzir as cicatrizes deixadas pela acne. A frequência adequada para a realização dos peelings, porém, dependerá de suas preferências pessoais, da reação ao procedimento e de seu bolso, é claro. Se forem realizados mensalmente, podem pesar no bolso, mas se voce gostar de seus efeitos, realize-o de tantos em tantos meses e reserve parte do orçamento para os cuidados com a PELE.

Nenhum comentário:

Postar um comentário