segunda-feira, 10 de maio de 2010

Três Motivos Positivos para Melhorar sua Aparência



O rejuvenescimento pode aumentar sua consciência social: Voce sabe disso instintivamente, mas os cientistas testaram: mulheres em um estudo que, graças aos fotodanos, pareciam mais velhas do que realmente eram, sentiam-se ansiosas e adoeciam com facilidade. Depois de tratamentos de rejuvenescimento da PELE, essas inseguranças evaporaram.
Muitas pessoas passam a tratá-la de modo diferente: Inúmeros estudos mostram que as pessoas mais atraentes tem mais probabilidade de receber ofertas de trabalho, promoções e aumentos. Além disso, são consideradas mais inteligentes e competentes, e podem até conseguir melhores tratamentos médicos _ segundo as pesquisas, conscientemente ou não, médicos e psiquiatras preferem tratar pacientes com boa aparência!
A mudança pode ter efeito-dominó positivo em sua saúde: Quando voce se sente melhor a respeito da aparência, sua auto-estima aumenta, o que tende a torná-la socialmente mais ativa. Não quero dizer que voce sairá dançando em cima da mesa; voce não precisa se tornar a estrela da festa de uma hora para a outra. No entanto, quanto maior o número de conexões sociais e de bons relacionamentos que conseguir desenvolver, mais saudável voce será, tanto do ponto de vista psicológico quanto do ponto de vista físico, e isso pode ser uma grande motivação para atitudes como alimentar-se melhor e exercitar-se mais.

Nenhum comentário:

Postar um comentário