sábado, 15 de maio de 2010

Fina Estampa



E viver com zero celulite, flacidez, estrias; esses problemas são verdadeiros sabotadores da beleza feminina. E para mantê-los a perder de vista a saída é recorrer a hábitos alimentares saudáveis, à prática de exercícios e aos tratamentos estéticos.
Assim como os cosméticos, os procedimentos estéticos aplicados isoladamente não fazem milagres. É preciso associar uma alimentação de baixas calorias, isenta de açúcares e gorduras, e atividade física, diariamente. Os exercícios aeróbicos, como caminhada, corrida, bicicleta são os melhores para emagrecer; e musculação é a saída para deixar tudo durinho.
O primeiro passo para ficar linda é ter força de vontade de se cuidar, de mudar! Que tal investir em um programa completo de beleza que vai deixá-la bonita por fora e por dentro?
0% de gordura: Sedentarismo, dieta inadequada, alterações hormonais, e até as formas naturais do corpo são fatores que favorecem a gordura localizada.
Celulite no alvo: Alterações hormonais, pílula antioncepcional, estresse, problemas circulatórios, dieta rica em açúcar e gordura, falta de atividade física e cigarro são os maiores responsáveis pelo acúmulo de lipídeos e toxinas nas células, retenção de água e inchaço que provocam o aspecto casca de laranja na pele.
Sem flacidez: A queda da pele está relacionada a vários fatores, como hereditariedade, emagrecimento, idade e sedentarismo.
Estrias apagadas: Elas costumam aparecer durante a adolescência, fase de crescimento em que as fibras de colágeno e elastina se rompem e os hormônios se alteram. A hereditariedade, assim como o efeito sanfona, também favorece o estiramento da pele. Os alvos preferidos são a região glútea, mama, abdômen e braços. Na gravidez, os seios e a barriga merecem atenção especial, pois podem surgir estrias mesmo em quem nunca sofreu com elas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário