segunda-feira, 10 de maio de 2010

Voce Teme que seu Parceiro/Marido Note e Dê um Chilique

Francamente, os homens não entendem. Alguns vêem o tratamento antienvelhecimento como futilidade ou até mesmo tolice. "Voce está ótima", dizem. Outros se preocupam com os efeitos colaterais ou complicações do tratamento, pois o imaginam perigoso. Outros, ainda, pensam ser algo que ocorre uma única vez, e não algo que, como um ótimo corte de cabelo, precisa de manutenção. Por fim, alguns ficam honestamente boquiabertos. Se seu marido ou companheiro se enquadrar em alguma dessas descrições, reúna as informações para saber realmente sobre o que está falando e decida o que fazer.
Se seu marido é daqueles que acham que um tratamento de PELE é futilidade total, vá em frente sem lhe dizer nada e pronto.
Se seu marido é daqueles que se preocupam constantemente, vá em frente, sem lhe dizer nada, e veja se suscita um comentário favorável após o tratamento.
Se seu marido é daqueles que ficam boquiabertos com seu desejo de se tratar, experimente conversar. Explique por que quer fazer o tratamento, porque é importante para voce, porque voce precisa do apoio dele. Retorne à lista das coisas que a incomodam e veja quais são os motivos que a levaram a querer fazer o tratamento. Quanto mais voce puder dialogar com seu parceiro, mais fácil será envolvê-lo.
Se a transparência for muito importante para voce e voces dois não conseguirem chegar a um acordo, deixe a poeira assentar e volte ao assunto mais adiante. Em outro momento, talvez voces tenham posições menos rígidas, e a questão poderá não parecer tão importante assim.
Conclusão: O rosto é seu e a decisão é sua, portanto, cabe a voce se sentir à vontade. Só voce sabe com o que pode ou não conviver e isso inclui o estresse de não contar, contar ou decidir suspender seus planos de rejuvenescimento.

Nenhum comentário:

Postar um comentário