quarta-feira, 12 de maio de 2010

O que Fazer e o que não fazer em cada Faixa Etária

Negrito

Década após década, os efeitos do estresse, do sol e de hábitos pouco saudáveis se refletem na pele. Pois saiba que nunca é tarde para revitalizar a aparência e começar a tomar as medidas para revelar toda sua beleza.
Aos 20 _ a todo vapor.
Como em qualquer investimento, para obter o melhor retorno, é importante começar desde cedo e manter a coerência nos cuidados com a pele. É hora de desenvolver bons hábitos que protegerão sua pele para o resto da vida.
Aos 20 e poucos anos, voce enfrenta a alegria _ realidade de que chegou a hora de crescer. A década pode lhe trazer muito estresse, do fim dos estudos ao primeiro emprego, a necessidade de cuidar das próprias finanças e, em alguns casos, casamento e família.
A forma escolhida para lidar com esse estresse pode formar o alicerce para a boa saúde e uma pele bonita, pois é nessa época que voce precisa desenvolver e fortalecer habilidades para lidar com o estresse para o resto da vida. É essencial também aprender a cuidar de si e praticar hábitos saudáveis, pois voce não terá mais seus pais atrás de voce lhe puxando a orelha pelo mau comportamento nem lhe orientando no dia-a-dia.
Estudo recentemente realizado pelo governo norte-americano confirmou que aproximadamente um terço das pessoas de 18 a 24 anos fuma e bebe todo mês. Embora isso não seja exatamente um choque, quando se acrescenta o hábito de tomar sol demais, sem proteção, que muitas vezes é um hábito de grupo adquirido nessa década da vida, esses tres vícios podem causar danos à pele.
Voce está ciente dos danos que o sol pode causar. O álcool e o cigarro desidratam. A nicotina atua como diurético. Os cigarros ressecam ainda mais a pele, deixando-a enrugada e conferindo-lhe um aspecto acinzentado, aumentando o risco de câncer de pele.

Nenhum comentário:

Postar um comentário