quarta-feira, 12 de maio de 2010

Uma Observação



Espero que voce tenha adquirido informações sobre as formas de melhorar sua aparência e elevar a auto-estima, mas espero que tenha entendido melhor os fatores que afetam sua saúde e bem-estar, bem como a função da mente em colocar em prática o que há de melhor em voce.
Sua beleza é algo muito mais profundo do que sua pele. Além disso, voce está de parabéns pela decisão de se cuidar melhor, por menores que sejam seus passos iniciais. Como voce certamente já sabe, por experiência própria, sua aparência física diz muito sobre voce _ sua confiança, sua coragem e seu caráter, e até mesmo a fé que tem em si e no mundo como um todo.
O conhecimento sobre essa impressionante conexão cérebro e beleza só continuará se expandindo. É provável que as futuras descobertas reforcem a necessidade de honrar técnicas testadas ao longo do tempo para reduzir e controlar o estresse e escolher manter um estilo de vida melhor, que propicie a maior longevidade. Lembre-se: queremos viver com saúde, por mais tempo, e nos mantermos naturalmente belas à medida que envelhecemos não é nada mal.
Sua dedicação aos cuidados com o corpo e com a pele de dentro para fora lhe proporcionará muitas recompensas fantásticas _ não apenas hoje, mas todos os dias, pelo resto da vida.

Nenhum comentário:

Postar um comentário