quinta-feira, 19 de novembro de 2009

Sempre Bela


Sentir-se bonita é algo difícil de explicar, pois existe uma ligação muito íntima com a auto-estima, com a vida em sociedade, em família e com o ambiente profissional. Não falo de uma beleza obcecada, seguindo padrões impostos dia após dia, e sim de uma beleza que começa no olhar e reflete no espelho.
Mas falando em pele, para que voce tenha uma pele bonita, luminosa e saudável é importante que saiba qual é o seu tipo de pele, assim saberá qual a melhor maneira de mantê-la, podendo lançar mão dos seus aliados naturais.
A avaliação é muito importante, pois nela voce saberá como sua pele está, se existe manchas, elasticidade, hidratação e se está compatível com a sua idade biológica.
Seja qual for o seu tipo de pele, existe sempre uma maneira de tratá-la.
Com o passar dos anos, as rugas e linhas de expressão tendem a aparecer. Os sinais do tempo são inevitáveis e devem ser encarados de forma natural. É certo que cada marca conta um pouco da sua história, vivência e experiência de vida. No entanto hoje, com o avanço da medicina, é possível melhorar e prevenir os efeitos do envelhecimento.

Nenhum comentário:

Postar um comentário