Um dia fui a uma academia de ginástica muito bonita, fazer apresentação e demonstração dos meus produtos Mary Kay. E, observando as pessoas, uma delas me chamou atenção em especial.
Era impossível não notar a presença daquela mulher da academia. Ela chamava atenção por onde passava. Não tinha um rosto perfeito, nem pele maravilhosa. Mas, destacava-se pelas atitudes. Após o banho, espalhava creme na pele, secava os cabelos e se arrumava com gestos tão harmoniosos como se tivesse uma platéia a observá-la. Tratava seu corpo e rosto com muito cuidado _ como alguém que realmente gosta de si.
Quando ela acabou de se arrumar, veio em minha direção. E, começou a olhar os cosméticos e produtos de maquiagem. Perguntei seu nome. Ela respondeu: Marina. Nos apresentamos rapidamente, e notei seu interesse pelos produtos. Começamos a conversar naturalmente. Marina usava cremes, fazia tratamentos, praticava exercícios, mas sem neurose. Sua companhia era agradável.
Iniciei uma demonstração do Kit básico de cuidados com a pele, e de outros produtos escolhidos por ela. Tentei mostrar as necessidades dela, ela foi receptiva. Marina era simpática, inteligente, ... Concluindo, ela adorou. E, o melhor disso tudo, ficamos amigas.
Nenhum comentário:
Postar um comentário