sábado, 4 de julho de 2009

O que é Beleza?


A verdadeira beleza nasce do equilíbrio. Ultrapassa os atributos físicos para incluir características da personalidade, uma luz interior, que se reflete no sorriso, no olhar, nos gestos, no andar, nas atitudes, o amor e o respeito ao próximo, ou seja, todo o bem que há no seu interior. Belo é quem se sente bem na própria pele.
Além de passar cremes, nos submetemos à outras técnicas, não podemos esquecer de ter carinho por nós mesmas, revelando em voce, o grau de auto-estima, porque este afeta a aparência e propõe caminhos para alcançar a harmonia.
Cuidar bem do seu corpo, como exemplos, além dos que já mencionamos (nas roupas escolhidas, na própria feminilidade e sensualidade). Administrar melhor as emoções e conquistar a verdadeira beleza: Aquela que valoriza o que voce tem de exclusivo e, definitivamente, mantém a juventude por muito mais tempo.
O mau humor e a insatisfação com a vida dão o seu recado na nossa aparência, o que tende a afastar as pessoas: "Quem é que quer ficar olhando para uma cara fechada?" Portanto, um sorriso no rosto é o primeiro passo para fazer as pazes com o espelho e levar uma vida feliz, mesmo quando a idade chega e com ela os sinais do tempo. Tudo o que pudermos fazer para favorecer a nossa aparência, sem agredir nosso jeito de ser, é muito bem-vindo.
A beleza surge do equilíbrio entre corpo, mente e espírito. Essa harmonia transparece no rosto, que adquire um novo brilho. Por isso ficamos mais bonitos quando estamos felizes.
Toda vez que uma pessoa está bem consigo, parece mais jovem e saudável porque a PELE reflete esse estado de espírito.
O contrário também é verdadeiro: A infelicidade expõe e acelera o envelhecimento.
O belo é um conjunto de fatores que conduzem à harmonia perfeita.
Cuidar da PELE, sim!
A beleza não é um dom, e sim um hábito.
Germaine Monteil, perfumista

Nenhum comentário:

Postar um comentário