Tenho uma amiga que passou pelo seguinte problema: Com o rosto lindo e um belo corpo, aos 35 anos, ela estava no auge da beleza. Certo dia, começou a ter acne e não conseguia resistir à tentação de espremer as espinhas. Depois, sentia-se culpada e ansiosa, com medo de ficar com o rosto marcado por cicatrizes. Havia feito vários tratamentos, sem resultado. Chegou, inclusive, a consultar um ginecologista, que não detectou qualquer alteração hormonal. Ficou deprimida. Depois, foi ao dermatologista. O médico desconfiou que a causa da acne fosse emocional e começou a pesquisar essa possibilidade. Algumas consultas depois, ela me confidenciou que havia descoberto que era filha adotiva pouco antes de as espinhas começarem a aparecer. Eu, particularmente, acredito em análise. Eu mesma faço, já faz alguns anos. Disse a ela para procurar um terapeuta. A princípio, ela resistiu à idéia, mas depois aceitou. O terapeuta a ajudou a digerir a história da adoção. Foi nesta ocasião que eu apresentei a ela o tratamento para acne Mary Kay (assunto postado no blog _ apresentação dos produtos, como tratar, informações importantes do Sistema de Tratamento para Pele com Tendência à Acne Mary Kay) ela passou a fazer. Então, com a terapia mais os produtos corretos, o problema começou a surtir efeito. Em poucos meses depois, a acne havia desaparecido.
A pele, o maior órgão do corpo é muito mais do que uma simples embalagem protetora. Ela é um espelho de tudo o que se passa conosco, seja na parte física, emocional e psíquica.
A pele avisa quando algo errado está acontecendo dentro de cada um de nós. Qualquer sinal de alerta voce deve observar. E, procurar descobrir que mensagem ela estará transmitindo.
Nenhum comentário:
Postar um comentário