Nas últimas décadas ocorreram profundas mudanças no estilo de vida, principalmente das pessoas que vivem nas grandes cidades. Além disso, a vida moderna resultou num grande aumento de tensões no dia-a-dia, intensificando os casos de angústia, medo, desânimo, esquecimento, tonturas, gripes, doenças degenerativas como problemas de coluna, diabetes, hipertensão, arteriosclerose.
Todos esses fatores juntos provocam um verdadeiro caos na saúde e na estética.
Na constante busca das causas das doenças e do envelhecimento, encontraram os responsáveis por isso: Os Radicais Livres. Eles são os responsáveis por uma espécie de desequilíbrio interno. Radicais Livres são moléculas destrutivas da saúde; moléculas produzidas nas reações químicas normais do corpo e que podem atacar as estruturas celulares, alterando potencialmente a elasticidade e firmeza da pele. E, como combatê-los? Através da medicina moderna. É hora de procurar um médico.
O objetivo é: Restabelecer o equilíbrio químico do organismo, tornou-se uma grande alternativa para a medicina estética, preventiva e corretiva. É um tratamento que ajuda a combater as mais diversas patologias, como envelhecimento precoce, vitiligo, celulite, flacidez, queda de cabelo, etc... Consiste na administração de altas doses de sais minerais, vitaminas, ... que são medicamentos que diminuem os processos degenerativos do organismo e, consequentemente, retardam a velhice.
Os tratamentos não produzem milagres, mas os resultados costumam ser surpreendentes.
Nenhum comentário:
Postar um comentário